Buscar
  • Gogo Cristo Neto

Alguns passos para viver livre.. e leve!

Atualizado: 24 de Jul de 2020


A leveza de uma pluma pode ser comparada, em mente, a uma grande pedra caso você não esteja pronta para olhar aquela pluma como ela realmente é: uma dádiva da experiência da vida.

Nós colocamos constantemente, inúmeros bloqueios em nossas próprias experiências e assim criamos preocupações, durezas da vida que poderiam ser simplesmente algo a ser entendido. Damos certo valor a algo que não precisaria ter valor algum.

A leveza de se viver vem da aceitação de quem se é, vem da sabedoria de que em algum momento todos despertam para si mesmos, vem do ser espiritual que é complexo e único, completo e divino em sua essência. A leveza de se viver vem de se olhar no espelho e se amar como se não houvesse amanhã, pois não há mesmo.

Desejo que estes posts tenham trazido reflexões e pensamentos bons para que você alcance o estado que deseja.

Acesse meu site e confia a aba "presentes". Tenho certeza de que uma das ferramenas que criei com todo carinho irão te ajudar a ser mais feliz.


#ansiedade #angustia #divorcio #separacao #espiritualidade #espiritualista #autoconhecimento #desejos #amor #carinho #despertar #mulheresempoderadas #violencianao #abuso #violenciaverbal #felicidade #autoestima #psicoterapia #terapia #saude #inspiracao #legado #hipnose

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo