Gogo Cristo Neto
Mas porque tenho que sorrir se dói???? NÃO!!!
Atualizado: 24 de jul. de 2020
Toda relação entre duas pessoas é linda, isso é inegável. Há uma troca de olhares, o coração bate mais forte e tudo mais que manda o figurino. E é muito bom!!
E quando isso acaba, quando muda?

Muitas pessoas acham errado finalizar ciclos, seja por questões familiares, religiosas ou outra qualquer. Outras tantas acabam banalizando as relações e vivem perdidas num falso mundo de liberdade onde o primeiro ombro que surge pode ser o prazer imediato da noite. Todas elas estão certas nos mundos delas e quem julga é porque não viveu aquela realidade na pele.
O fato é que quando há uma ruptura, seja permanente ou passageira, há toda uma mudança no comportamento de quem os cerca, de quem vive próximo, de quem é da família e por ai vai.
A tendência é que nós mudemos junto, criando emoções baseados nos sentimentos dos outros e isso acaba suprimindo tudos os nossos reais sentimentos, sejam eles quais forem.
E porque não sorrio mais? É óbvio, você pode estar triste com tudo isso e todo mundo tem solução mágica, menos te ouvir.
Um coração partido, uma vida mudando e todo mundo em cima, fazendo pressão...
Agora, neste ponto vou dar uma dica preciosa:
- Diga o que sente para quem é importante pra você, pra quem você sentir que deverá ouvir e compreender. Não se trata de sair sorrindo pra todo mundo, de sentir culpa que não existe, se trata de ser compreendida por você mesma e por quem você desejar que compreenda.
Você pode se sentir culpada, pra baixo e tudo mais mas saiba que a verdade é uma só, um relacionamento é feito a dois (ou mais) e se não vai bem, não há UM culpado ou UMA culpada, há algo a se resolver, seja finalizando ou ajustando.
Saia do casulo. Eu te ajudo a passar por isso, é só me mandar um email (gogoneto@hotmail.com) contando sua historia e qual sua dor.
#ansiedade #angustia #divorcio #separacao #espiritualidade #espiritualista #autoconhecimento #desejos #amor #carinho #despertar #mulheresempoderadas #violencianao #abuso #violenciaverbal #felicidade #autoestima #psicoterapia #terapia #saude #inspiracao #legado #hipnose