Buscar
  • Gogo Cristo Neto

Separei mas dói... e agora? Tem vida ainda??

Atualizado: 24 de Jul de 2020

Imagino que você chegou aqui porque sente dor ou porque há algo que não consegue abandonar, mudar: as sensações de uma separação.

Quando nós nos casamos, juntamos ou convivemos, o fazemos porque existe cumplicidade, amor, paixão, amizade... são tantas coisas boas né?

Em algum momento, essas emoções e sensações mudam, criam novas roupagens e em muitos casos é como se tudo que pudéssemos ter feito pelo outro e com o outro tivesse chegado ao fim, como um ciclo de vida, da prória vida.


Estes rompimentos doem porque existem sentimentos envolvidos, porque existe o seu tempo de luto e ele deve ser respeitado, mesmo que muitas pessoas só saibam dizer: "você tem que seguir em frente"... talvez elas não façam idéia do quanto dói.


Durante o processo de luto vivido vindo de uma separação, a terapia ajuda te trazendo para a realidade, clareando a idéia, ajudando a entender e respeitar o luto e o período de ajuste à nova vida, a quebrar as correntes e a começar uma nova vida.


Sei também que você fez tudo que podia e te digo agora que você já pode parar de se culpar. Tudo isso faz parte das nossas experiências enquanto seres humanos e "pra tudo dá-se um jeito", certo?


Conte comigo, agende sua sessão pelo whatsapp 11 9 8962 4354



#Ajuda #Ansiedade #divorcio #separacao #dor #casal #rompimento #depressao #violencia #violenciaverbal

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo