Buscar
  • Gogo Cristo Neto

Não sei quem sou? O que é o ser espiritual??

Atualizado: 17 de ago. de 2020


Ser espiritual pode ter inúmeros significados mas aqui vou me ater a dois: Ser você mesma e descobrir sua essência.

Durante o processo que chamamos de vida, vivemos e experimentamos inúmeras situações, cada qual com sua carga emocional e carga de experiência.

Conforme passamos por estas inúmeras situações de experiência, adquirimos conhecimento e como tijolinho sobre tijolinho, vamos criando nosso castelo, nossa casa.

Dentro deste ambiente criado por nós, existe o conhecimento de cada cômodo, de cada local, cada plantinha e a isso damos o nome de "auto conhecimento". É realmente saber onde estamos dentro de nós mesmos e isso nos torna mais próximos da realidade única, indivisível que é a própria existência.

Isso nos leva a outro nível de consciência, o de busca a nossa essência, nossa herança para com o mundo, nossa ligação exclusiva com o Uno, com o universo. Essa busca nos leva a enfrentar dores e a viver paixões imensas, sejam com pessoas, lugares, situações ou nossas constantes mentais.

O ser espiritual é o ser que busca, o ser que é curioso. É o aprendiz que se eleva a mestre e ali encontra o acalento do abraço dos Deuses, sejam eles quais forem, internos ou externos.

O ser espiritual busca a completude da vida, da existência e com isso, auxilia a jornada de outros irmãos que assim como ele buscam algo a mais, algo além dos boletos e fofocas.

E você, onde se encaixa nisso tudo?

Vamos descobrir e trilhar este caminho juntos?

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo