Buscar
  • Gogo Cristo Neto

A culpa não é sua.. nem do outro!!!


Como disse num post anterior, todos os relacionamentos são lindos enquanto duram e se em algum momento acabam, tá tudo bem também.

Nós precisamos, enquanto sociedade carregada de dogmas, seguir algumas regras e a regra do "felizes para sempre" vai esbarrar em algum drama que por consequência, vai esbarrar nas crenças e ai tá feita a bagunça.

Quando se passa por cima de crenças e dogmas, criamos a culpa e sinceramente, não existe culpados por algo não dar certo. Simplesmente não deu certo e temos que entender que relacionamentos são vias de mão dupla, onde duas ou mais pessoas precisam de constante cuidado e carinho para que nada desande, afinal de contas todo seres humanos tem seus lados sombra e luz e isso faz com que sejamos orgulhosos, teimosos e as vezes egoístas, não enxergando o outro assim como achamos que o outro não nos enxerga.

Como eu disse, não precisa ter culpa ou raiva. Você pode entender que existiu algo bom, durou o quanto deveria e agora que acabou, cada um dos envolvidos deverá seguir seu caminho na própria estrada. Isso não quer dizer que os caminhos não se cruzarão nunca mais mas quer dizer sim que cada um dos pés que pisam na estrada, ficarão mais fortes e que você com certeza poderá passar por isso entendendo e mudando o que precisa para ter uma vida mais saudável emocionalmente.

Você precisa de ajuda? Eu estou aqui e posso ajudar você.


#ansiedade #angustia #divorcio #separacao #espiritualidade #espiritualista #autoconhecimento #desejos #amor #carinho #despertar #mulheresempoderadas #violencianao #abuso #violenciaverbal #felicidade #autoestima #psicoterapia #terapia #saude #inspiracao #legado #hipnose






1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo